terça-feira, 28 de abril de 2020

PLANTÃO 190: OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NOS DESTACAMENTOS QUE COMPÕEM A 3° COMPANHIA DE POLICIA MILITAR

Plantão 190 (@plantao190) | TwitterPALMITAL


EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, POR VOLTA DAS 10H30MIN, COMPARECEU AO 4º PELOTÃO POLICIA MILITAR DE PALMITAL UMA SENHORA DE 57 ANOS, RELATANDO QUE NO DIA 22 DE ABRIL DE 2020, FOI INTERNADA NO HOSPITAL, NA CIDADE DE GUARAPUAVA-PR, VINDO A EXTRAVIAR SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG). FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, POR VOLTA DAS 12H50MIN, EM CUMPRIMENTO A DETERMINADO  OFÍCIO, DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL, DATADO DO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, FOI PRESTADO APOIO NA ESCOLTA DE UM DETENTO, O QUAL ESTAVA HOSPITALIZADO NO POSTO DE SAÚDE DE PALMITAL. NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O AGENTE DO DEPEN, ESTAVA NO LOCAL FAZENDO A ESCOLTA DO DETENTO E COM A CHEGADA DA EQUIPE DE SERVIÇO DE PALMITAL, O MESMO REPASSOU A SITUAÇÃO E RETORNOU PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL. FOI DESLOCADO ATÉ O DISTRITO DE SÃO MANOEL, MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DO OESTE, ESCOLTANDO A AMBULÂNCIA QUE FAZIA O TRANSPORTE DO DETENTO, SENDO QUE NO LOCAL FOI REPASSADO A ESCOLTA PARA A EQUIPE DE SERVIÇO DE SANTA MARIA DO OESTE, OS QUAIS ESCOLTARAM ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO, NA CIDADE DE PITANGA, FICANDO ESCOLTANDO O PRESO NO REFERIDO LOCAL.

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS

COMPARECEU A ESTE DPM UMA A QUAL PASSOU A RELATAR QUE NADA DATA DE ONTEM 26/04/2020 VEIO A EXTRAVIAR UMA FOLHA DE CHEQUE NO VALOR DE R$ 250,00, NÃO SABENDO PRECISAR O LOCAL DE TAL FATO.

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS

COMPARECEU A ESTE DPM O SENHOR RELATANDO QUE PERDEU SEU CREF (IDENTIFICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA), RELATA AINDA QUE PERDEU O MESMO NO TRAJETO ENTRE A AVENIDA MAXIMILIANO VICENTIM E O BNH 19 DE DEZEMBRO.

FURTO QUALIFICADO (TENTADO)
APÓS ACIONAMENTO VIA 190, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ  O LOCAL CITADO NA SOLICITAÇÃO, ONDE ENTROU EM CONTATO COM O SOLICITANTE, ONDE O MESMO INFORMOU QUE UM INDIVÍDUO MORENO COM CABELO RASTAFÁRI FOI SURPREENDIDO POR SUA ESPOSA E ESTAVA FUGINDO COM UMA BATERIA 150 AH, BATERIA ESSA, HAVIA SIDO SUBTRAÍDA DE UM CAMINHÃO DISSE AINDA QUE CORREU ATRÁS DO MELIANTE QUE CHEGANDO NA ESQUINA VEIO A ABANDONAR A BATERIA TOMANDO SENTIDO IGNORADO. O SOLICITANTE NÃO SOUBE PRECISAR O NOME DO INDIVÍDUO, FEITO PATRULHAMENTO, PORÉM NÃO HOUVE ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR.

SANTA MARIA DO OESTE

EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR UMA PESSOA, QUAL RELATOU QUE VEIO A PERDER/EXTRAVIAR UMA NOTA DE PRODUTOR RURAL NÃO SABENDO INFORMAR A DATA E LOCAL ONDE FOI PERDIDA A REFERIDA NOTA. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

ESCOLTA DE PRESO

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, POR VOLTA DAS 12H50MIN, EM CUMPRIMENTO AO OFICIO, DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PALMITAL, DATADO DO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, FOI PRESTADO APOIO NA ESCOLTA DO DETENTO, O QUAL ESTAVA HOSPITALIZADO NO POSTO DE SAÚDE DE PALMITAL. FOI DESLOCADO ATÉ O DISTRITO DE SÃO MANOEL, LOCAL ONDE A EQUIPE POLICIAL MILITAR DE PALMITAL EFETUOU A ESCOLTA DA AMBULÂNCIA QUE FAZIA O TRANSPORTE DO DETENTO, SENDO QUE NO LOCAL FOI ASSUMIDO A ESCOLTA PELA A EQUIPE DE SERVIÇO DE SANTA MARIA DO OESTE, SENDO DESLOCADO ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO, NA CIDADE DE PITANGA, ONDE A EQUIPE EFETUOU A GUARDA ATÉ AS 16H00MIN, SENDO REPASSADA A GUARDA DO PRESO A EQUIPE RPA SUPLEMENTAR DO MUNICÍPIO DE PITANGA.

                                                            LARANJAL

CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL

AS 15HR DIA 27/04/2020 ,COMPARECEU NESTA UNIDADE POLICIAL MILITAR UMA PESSOA DE 32 ANOS, RELATANDO QUE GOSTARIA DE FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA REFERENTE A UM ACIDENTE DE TRANSITO, DURANTE A CONSULTA DE SEU RG NO SISTEMA SESP INTRANET CONSTATOU-SE UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR ART 129 CP. DADO VOZ A PRISÃO E ENCAMINHADO ATE 44º DELEGACIA POLICIA CIVIL DE PALMITAL.

NOTICIA FATO FUTURO

COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO UMA PESSOA 20 ANOS, RELATANDO QUE POSSUI UM CARTÃO EM SEU NOME DE AUXÍLIO DO GOVERNO, E QUE ESTÁ DE POSSE DE SUA EX AMÁSIA, QUE TENTOU ENTRAR EM CONVERSA COM A MESMA MAS LHE FOI NEGADO.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário