quarta-feira, 1 de abril de 2020

PITBULL FOGE DE RESIDÊNCIA E ATACA PESSOAS NA CIDADE DE GUARAPUAVA

PITBULL: Mulher é atacada ao arrombar portão da casa do ex-marido ...No dia 31 de março por volta de 09h37min, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Carlos Alberto Primak,  Bairro Alto Cascavel, para verificar uma situação de omissão na guarda de animal, em que um cachorro da raça “pitbull” teria escapado de uma casa e estaria atacando pessoas.

No local populares haviam sacrificado o cão, pois este atacou um senhor, o qual precisou ser encaminhado pelo SIATE até a UPA para atendimento médico. 

Segundo informações obtidas no local, o cão tinha escapado da casa, a equipe foi até a residência e encontrou 5 (cinco) crianças sozinhas na casa, as quais confirmaram que o cachorro era da família, e que seus pais estavam trabalhando. 

Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação das crianças e deslocado até a UPA para identificar a vítima um senhor de 61 anos, porém já havia recebido alta. 

Diante dos fatos a equipe conduziu a mãe das crianças, de 26 anos, até o cartório do termo circunstanciado para lavratura dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: comunicação social 16° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário