quarta-feira, 22 de abril de 2020

PITANGA: PROPRIEDADE RURAL FOI ALVO DE FURTO

Balanço da Polícia Militar aponta 76 ocorrências de crimes ...No dia de hoje |(22), por volta de 08h20m a Policia Militar recebeu uma solicitação de uma pessoa moradora na área rural de Pitanga.

Então a equipe se deslocou até o local, onde foi informada perlo solicitante, que durante a madrugada o mesmo teve a garagem de sua residencia invadida e do interior foram furtados: uma barraca de acampar e um colete salva-vidas, algumas sacolas de carne congeladas. E que o seu veículo  FIAT/SIENA placas AXC-645 foi riscado na porta traseira esquerda e  também danos nas fechaduras do mesmo.

Sendo que, o mesmo informou que ele e sua esposa só perceberam o ocorrido na manhã de hoje. E informaram ainda que na tarde do último dia 20 um jovem rapaz esteve na propriedade pedindo comida, sendo assim, o único suspeito do ocorrido.

Então diante da informações e das características  dos suspeito a equipe realizou patrulhamento pela PR 466 sentido Manoel Ribas, onde em determinado ponto de ônibus foi logrado êxito em o mesmo deitado no referido local, o qual foi abordado e identificado o mesmo como sendo um menor de 16 anos de idade, que ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo veio a confessar o ocorrido, e apontou o lugar onde estariam escondidos os produtos furtados, e disse que a carne o mesmo havia preparado e comido. Confessou também que causou danos no veículo com um formão que estava na garagem.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Pitanga e acionado o Conselho Tutelar para as demais providencias.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário