segunda-feira, 20 de abril de 2020

PITANGA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, AMEAÇA E DANO ATENDIDOS PELA POLICIA

Olho Aberto Paraná: Confiram as ocorrências policiais atendidas ...AMEAÇA

NO DIA 19 DE ABRIL DE 2020, A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO, QUAL FOI CITADO PELA SOLICITANTE, A QUAL RELATOU QUE FOI AMEAÇADA COM PALAVRAS POR UMA PESSOA.


 NO LOCAL AMBOS FORAM ORIENTADOS VISTO QUE A SOLICITANTE NÃO QUIS REPRESENTAR CONTRA  O MESMO.

DANO

NO DIA 19 DE ABRIL ÁS 15H30MIN A EQUIPE DE POLICIA MILITAR DESLOCOU-SE ATÉ O ENDEREÇO CITADO PELA PESSOA QUE SOLICITOU A PRESENÇA DA EQUIPE, ONDE ESTA PASSOU A RELATAR QUE SEU FILHO ESTAVA ALTERADO E HAVIA QUEBRADO ALGUNS MOVEIS DA RESIDÊNCIA.


NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO SENDO QUE FOI PRESTADO APOIO PARA O REFERIDO ATÉ O HOSPITAL SÃO VICENTE, VISTO QUE O MESMO É USUÁRIO DE DROGAS, NO HOSPITAL ELE FOI SEDADO, QUANDO AO DANO O PAI NÃO TEVE INTERESSE EM REPRESENTAR.

AMEAÇA
ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA , A QUAL NOS RELATOU QUE FOI AMEAÇADA COM PALAVRAS POR SUA FILHA MAIS QUE JÁ HAVIAM SE ENTENDIDO. AMBAS FORAM ORIENTADAS

AMEAÇA
NO DIA 19 DE ABRIL DE 2020 ÁS 17H30MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA, A EQUIPE DESLOCOU AO ENDEREÇO CITADO.

NO LOCAL EM CONVERSA COM A MESMA ELA RELATOU QUE  SEU MARIDO HAVIA AMEAÇADO A MESMA EM DIA ANTERIOR QUANDO ESTAVA BÊBADO E NESTA DATA A MESMA QUERIA SAIR DA RESIDÊNCIA, E PEDIU UM AUXILIO DA EQUIPE TEMENDO POR NOVAS AMEAÇAS.

FOI ACOMPANHADO A MESMA ATÉ A RESIDÊNCIA ONDE ELA RETIROU PERTENCES, E FOI PARA A CASA DE OUTRA  RESIDENCIA.

REFERENTE AS AMEAÇA A SOLICITANTE DECIDIU REPRESENTAR POSTERIORMENTE, FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

NO DIA 19 DE ABRIL DE 2020, ÁS 20H00 A EQUIPE RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO, A QUAL DAVA CONTA DE QUE EM DETERMINADO PONTO DA CIDADE HAVIA SOM EM VOLUME ALTO.

NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO, SENDO ORIENTADA O PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA, O QUAL DESLIGOU O SOM, FOI ORIENTADO QUANTO A NOVAS RECLAMAÇÕES.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

NO DIA 19 DE ABRIL DE 2020, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA ATENDER UMA PERTURBAÇÃO OCASIONADA POR SOM ALTO NO ALTO DA COLINA, SENDO QUE NO LOCAL FORAM ORIENTADAS AS PESSOAS A DESLIGAREM O SOM.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário