segunda-feira, 27 de abril de 2020

PITANGA: MULHER ACEITA CARONA E FOI OBRIGADA A IR ATÉ A LOTÉRICA TENTAR SACAR O BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA

Emissora de Tv OnLine NPTV: Programa Plantão 190A Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação de uma pessoa de 55 anos, a qual relatou que teve seu cartão do Bolsa Família Roubado.

Em contato com a vítima esta relatou que na sexta-feira de manhã, quando ela se deslocava a pé para o trabalho, quando foi abordada por uma pessoa qual mora próximo de sua casa, esta que estava conduzindo seu veículo e a convenceu a pegar uma carona, dizendo que levaria a vítima até o trabalho.

Sendo que, a partir do momento que ela entrou no veículo passou a ser ameaçada e sendo forçada a ir até a Lotérica e sacar o benefício do Bolsa Família, momento em que ela relatou que ainda não era o dia de sacar o dinheiro, e que estaria disponível só a partir do dia 30, no entanto ainda assim foi obrigada a ir até a Lotérica e conferir se não havia nenhum saldo disponível em sua conta.

E enquanto a vítima tentava sacar o autor ficou do lado de fora aguardando, como não obteve êxito nesta ação, e pessoa foi levada até as proximidades do seu trabalho, momento em que este tomou o seu cartão e senha.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o referido endereço do autor, que fica ao lado da residencia da vítima, sendo encontrado o mesmo o qual negou os fatos, porém diante dos relatos apresentados pela vítima o mesmo acabou confessando que levou a mesma até a Lotérica, porem que não pegou o seu cartão. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o cartão.

Ambas as partes foram encaminhadas com consentimento até a Delegacia, a fim de dar seguimento aos trâmites da Policia Judiciária, não sendo necessário o uso de algemas.

A vítima relatou que não procurou a Policia  antes por medo do autor, visto que, este lhe fez ameaças.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário