terça-feira, 7 de abril de 2020

PITANGA: DESENTENDIMENTO ENTRE CASAL MOBILIZOU A POLICIA


Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisNo dia de ontem 06 de abril, por volta de 23:40 após solicitação de uma senhora a qual relatou que seu marido teria chegado em sua residência embriagado, fazendo ameaças e jogando seus pertences fora de casa, e dizendo que a mesma e suas filhas deveriam retirar-se do local.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço citado, onde foi localizado a solicitante juntamente com seu marido, onde foi dada voz de abordagem ao mesmo, qual se negou a obedecer as ordens policiais de colocar as mãos na cabeça e de virar as costas para a equipe para prosseguir com a abordagem.

Sendo em seguida logrado êxito em realizar a revista, sendo que, em determinado momento, o acusado tentou desferir um soco contra a mulher, não conseguindo acertá-la, momento em foi necessário a intervenção da equipe, através de técnicas de imobilização, utilizando o uso progressivo da força, visando preservar a integridade física do mesmo, devido ao seu estado de alteração, onde inclusive foi necessário o uso de algemas, para assim resguardar a sua integridade física e de todos os presentes.

Sendo que dando seguimento à ocorrência, a referida solicitante declarou que não tinha interessem em representar contra o9 mesmo, pelas ameaça s sofridas, relatando ainda que este não havia lhe agredido, e que teria siso apenas um desentendimento pessoal entre ambos.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 3° Companhia a fim ser lavrado o Boletim de Ocorrência por desobediência e resistência.

Fonte: Policia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário