sábado, 4 de abril de 2020

PITANGA - COMERCIO FECHADO E FISCALIZAÇÃO INTENSA NAS ENTRADAS DA CIDADE

O Prefreito Dr. Maicol Callegari, disse na manhã de hoje (04), que vai aumentar a fiscalização nos trevos e outras entradas da cidade de Pitanga, alem intensificar os trabalhos de mais de 300 profissionais da prefeitura que estão trabalhando desde o primeiro decreto.

O Prefeito disse ainda, que estruturou o hospital da Pitanguinha, caso aconteça algum caso suspeito, tambem ressaltou que Pitanga esta preparada para alguma situação emergencial.

ABERTURA DO COMERCIO - O Prefeito não orienta abrir o comercio, vivemos uma pandemia, e nosso município tem um alto índice de idosos e crianças, alem dos graves casos já existente de idosos com doenças cronicas, poderemos colocar-los em risco.

Não abrir o comercio e permanecer em casa e a melhor atitude a se tomar nesse momento, caso algum comerciante queira abrir, precisa estar alinhado com o protocolo de saude, que pede vários requisitos, que vão bem alem do álcool e gel e pia para lavar as mãos. 

Teremos uma semana Santa Muito difícil, onde especialistas avaliam ser o pico da pandemia, o que gera mais cautela para os municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário