terça-feira, 28 de abril de 2020

MULHER MORRE EM CANDÓI VÍTIMA DE AGRESSÕES

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-upA morte de uma mulher de 24 anos ocorrida na noite de ontem (27) em Candói possivelmente em decorrencia de violência doméstica. A vítima é Roselaine Chagas Selestrino. 


o irmão da vitima compareceu ao Pelotão de Policia Militar por volta de 20h50, onde passou a relatar que sua irmã, terai sido agredida por diversas vezes pelo marido em Foz do Jordão, relatou ainda, que a irmã foi hospitalizada em Candói e morreu no inicio da noite dessa segunda, e que  o médico plantonista relatou que as causas da morte possivelmente seriam decorrentes das agressões. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo.

O caso é investigado pela  Polícia Civil, pois a vítima  já havia feito Boletim de Ocorrência de lesão corporal contra o marido, no dia 13 de abril na Delegacia de Foz do Jordão, cidade onde reside o pai de Roselaine. Na ocasião, ela afirmou aos policiais que estava morando com um homem havia cerca de um mês.

Afirmou ainda  que vinha sofrendo agressões desde o dia 10 de março, como tapas, socos, chutes e mordidas, e que tambem o marido a queimava com pontas de cigarro, e ainda tentava a sufocar com travesseiro no rosto. 

Segundo a vítima, ela não podia se alimentar e dormir e que por isso, tinha perdido muito peso e denunciou ainda que o marido a obrigou por três vezes a cheirar cocaína e tomar bebidas alcoólicas. 

E alem do mais, o marido não deixava que ela saísse de casa,e proibia ainda o contato com parentes, ficando presa dentro da residência, e que o agressor ameaçou a mulher dizendo que se ela contasse para alguém, mataria ela e a família. 

A vitima tambem informou que sofria de esquizofrenia e tomava remédios controlados, e que por isso estava muito abalada. 

E no dia 11 de abril foi para a casa do pai em Foz do Jordão, com a desculpa de passar a Páscoa, e conseguiu fugir e dois dias depois fez o boletim de ocorrência. 

O caso abalou a cidade, familiares e amigos estão todos chocados e inconfortmados com a situação, e todos lamentam o ocorrido.

Foto: ( reprodução Facebook).

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário