sexta-feira, 10 de abril de 2020

Morre o Radialista "Beto Borges" da Rádio Ubá Ivaiporã


No início da madrugada, desta Sexta-feira Santa, dia 10 de abril, de 2020, recebemos uma notícia triste. 

Amigos informaram que havia falecido, por volta das 23:10 horas, de 09 de abril, o radialista Anelito de Aquino Rego, que era pouco conhecido pelo nome.

Mais famoso por seu apelido: "Beto Borges", de 72 anos, que há 27 anos, era funcionário da Rádio Ubá. 

Com sua simplicidade e humildade, ele conquistou a todos, e era muito querido pelos radialistas, jornalistas, enfim, por aqueles que atuam na imprensa regional.  

O que nunca lhe faltou foi: honestidade, sinceridade e perseverança. Beto era um apaixonado pela magia do Rádio, e assim fez história e conseguiu se destacar na região norte do Paraná. 

Ele era membro de uma família numerosa, pai do Lucas, empresário do "Chopp Colina", de Ivaiporã, e também do Vagner de Lara, que já trabalhou na Rádio Ubá, nos anos 90, e atualmente reside em Maringá. 

Diante da perda irreparável de um amigo particular, assim como a equipe da Rádio Nova Era/ Vale do Ivaí. 

"Perdemos um colaborador, um companheiro de trabalho do dia a dia, um irmão, enfim, um cidadão que fará muita falta e ficará eternamente em nossas memórias, mas a tristeza que nos invade, tenho certeza, será substituída pela certeza de quem o céu ganhou um importante radialista e que Deus o acolherá pela sua bondade e honestidade, além um exemplo de filho, pai e amigo". 

O Ex-governador Orlando Pessuti, ex-prefeito de Ivaiporã e empresário Carlos Gil e ex-prefeito Valentin Darcin, de Manoel Ribas, que são proprietários da Rádio Ubá, também lamentaram o ocorrido. 

SAÚDE DEBILITADA - No dia 02 de abril, noticiamos que "Beto Borges", voltava a ser hospitalizado. 

Internado, ele disse que não estava se sentido muito bem, por isso, foi a uma unidade hospitalar de Ivaiporã, onde foi orientado a procurar o HONPAR - Hospital Norte do Paraná, em Arapongas, e lá ficou recebendo cuidados. 

Segundo os médicos, o radialista, que já havia passado por um cateterismo, precisava realizar novamente o procedimento e uma angioplastia, que é intervenção cirúrgica destinada a reparar um vaso deformado, estreitado ou dilatado. 

Lembamos que no dia 12 de outubro, de 2019, ele estava em Manoel Ribas, onde tinha uma propriedade, quando foi encontrado inconsciente, vítima de infarto. 

Após ser internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, passou por um cateterismo e estava em recuperação, mas infelizmente, depois de uma luta pela vida, faleceu em 09 de abril, de 2020. 

VELÓRIO - A família decidiu pelo velório nas Capelas Aliança, de Ivaiporã, e sepultamento neste dia 10 de abril, às 17:30 horas

A FAMÍLIA NOSSAS SÍCERAS CONDOLÊNCIAS

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte:Blog do Berimbau


Nenhum comentário:

Postar um comentário