segunda-feira, 6 de abril de 2020

MANOEL RIBAS: TENTATIVA DE FEMINICIDIO, HOMICIDIO E TRAFICO DE DROGAS FORAM REGISTRADOS EM UMA MESMA OCORRÊNCIA

No dia de ontem 05 de abril, a equipe de Policia Militar de Manoel Ribas, recebeu uma solicitação via telefone, a qual dava conta de que na Rua São paulo havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

diante do fato, a equipe se deslocou ate o local, onde abordou um homem, o qual estava com arranhões pelo corpo e sangue nas suas vestes.

Sendo que, ao ser indagado sobre o referido disparo, este relatou à equipe que estavam realizando um churrasco em sua residencia, juntamente com sua ex-companheira, ex-cunhado, ex-sogra e os dois filhos do casal, quando em determinado momento, ouviu-se um disparo e todos saíram correndo.

A equipe de deslocou em outra residencia localizada na mesma rua, onde outra vítima estava recebendo atendimento do SAMU, com uma perfuração proveniente de arma de fogo no braço esquerdo.

 Em busca domiciliar a equipe encontrou a ex-mulher do indivíduo escondida debaixo do assoalho, a qual relatou que após um desentendimento com o ex marido, o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, qual veio atingir sua mãe, após ocorrido o autor a ameaçou de matá-la caso contasse para a polícia. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a  residência do autor foram realizadas buscas, e apenas encontrado três aparelhos celulares de origem ilícita, com várias conversas referente ao tráfico de drogas. 

No pátio da residência foi encontrado 162g de substancia análoga a maconha dividida em 13 porções, 4g de substância análoga a cocaína dividida em 16 porções e 7g em uma única porção, 18g substância análoga ao crack dividido em 142 porções e uma única porção contendo 9g e no bolso do autor foi encontrado cerca de 761 reais dinheiro dividido em diversas notas.

Então, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de feminicídio (tentado), tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas.

Informado os direitos e conduzido o autor a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Setor de comunicação social do 16° BPM 

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário