terça-feira, 7 de abril de 2020

HOMEM EMBRIAGADO INVADE RESIDENCIA COM ARMA E CAUSA PANICO EM MORADORES

No dia 06 de abril  por volta de 00h:05min, a Policia de Prudentópolis recebeu uma denúncia anônima, a qual dava conta de que um homem vestindo roupas escuras, teria chegado em uma residência localizada no Bairro Vila das Flores, com uma motocicleta na cor vermelha, e que por diversas vezes o mesmo foi até a varanda da residência e apontando a arma de fogo para o alto, fazendo menção de disparar, e depois entrava na residência. 

A equipe verificou que a motocicleta estava estacionada em frente ao portão, e um homem dizendo que a arma estava carregada e que poderia disparar. 

Momento em que a equipe abriu a porta a qual estava destrancada e encontrou na sala um indivíduo com um revólver em seu colo, em visíveis sinais de embriaguez, e no mesmo ambiente, estavam a proprietária da residência, com a sua filha de 10 anos, e seu esposo. 

De imediato foi realizada a abordagem do indivíduo e proferida a sua prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. 

A arma que o indivíduo portava, era um revólver cal.38, Special, marca Rossi, com capacidade para cinco tiros, carregado com cinco munições intactas. A proprietária da residência e seu esposo, relataram que o homem trabalha em uma empresa de segurança e é amigo da família, que foi passear na casa deles, e estava mostrando a arma, porém em momento algum os mesmos solicitaram que o mesmo mostrasse a arma. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou o indivíduo até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

O casal foi conduzido como testemunhas até a delegacia, onde o indivíduo relatou que a arma pertence a empresa de segurança que o mesmo trabalha, porém, o proprietário da empresa que esteve na delegacia, negou os fatos narrados pelo seu funcionário e afirmou que sua empresa não admite que seus colaboradores trabalharem armados, afirmando não saber que o segurança da empresa portava uma arma de fogo durante o serviço.

Fonte: Setor de comunicação social 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário