quinta-feira, 16 de abril de 2020

GUARAPUAVA: INDIVÍDUO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FOI ABORDADO COM CERTA QUANTIA DE DROGAS E ARMA DE FOGO

No dia 15 de abril às 12h40min, uma equipe de Policia Militar de Guarapuava deslocou-se até a Rua Bagé no Bairro  Boqueirão, onde a equipe tinha conhecimento através de denúncias, que um homem estaria realizando tráfico de drogas, bem como teria em sua posse uma espingarda cal 12'. 

Com a aproximação da equipe, uma pessoa do sexo masculino se evadiu pelos fundos da residência. O indivíduo foi alcançado pela equipe e ao receber voz de abordagem o mesmo arremessou uma sacola em um matagal. 

Identificado o mesmo como sendo um jovem de 23 anos, o qual usava tornozeleira eletrônica e é conhecido do meio policial pela prática de crimes, questionado o que havia arremessado, relatou ser "pedra e pó". 

Localizada a referida sacola, contendo 42 gr (quarenta e duas gramas) de substância análoga cocaína dividias em 02 partes, 280 gr (duzentos e oitenta gramas) de substância análoga a crack dividido em 04 quatro porções, além de duas balanças de precisão. 

Questionado sobre a referida espingarda, o mesmo confirmou que a possuía, bem como informou que estava escondida nos fundos da residência. Localizada a espingarda cal.12 gauge, com 03 cartuchos intactos. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a 14ª SDP com os objetos aprendidos. 

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário