sexta-feira, 17 de abril de 2020

GOVERNO DO PARANÁ CREDENCIA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PARA ATENDER O PROGRAMA COMIDA BOA

O programa Cartão Comida Boa... - SEAB Paraná - Secretaria de ...O Governo do Estado do Paraná, está realizando o credenciamento mercados, mercearias e outros estabelecimentos do ramo alimentício interessados em fornecer alimentos para o programa a Cartão Comida Boa.
  
Este Projeto permitirá que famílias em situação de vulnerabilidade possam estar comprando produtos alimentícios durante a pandemia, onde estas famílias receberão R$ 50 ,00 reais mensais durante um período de 90 dias, para que este valor seja gasto exclusivamente na compra de alimentos, onde elas receberão um cartão para que possam estar realizando esta compra.

Porém, no momento está sendo feito apenas o credenciamento destes estabelecimentos, e nos próximos dias será divulgado os procedimentos para que estas pessoas recebam este benefício; mas um dado já e possível adiantar, estas deverão estar inclusas no Cadastro Único do Governo Federal, sendo o restante das medidas sob responsabilidade das Secretarias de Assistência Social dos municípios.

Para realizar o credenciamento os comerciantes deverão acessar o Site: www.cartaocomidaboa.pr.gov.br onde estão detalhados todos os passos para a realização deste.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário