terça-feira, 3 de março de 2020

SANTA MARIA DO OESTE: UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL FOI REGISTRADA NAS ÚLTIMAS HORAS

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR PARANAEram por volta de 09h30min  do dia de ontem(02), quando uma em contato com a Policia Militar de Santa Maria do Oeste, uma pessoa,relatou que no inicio da madrugada do mesmo dia, mais precisamente por volta de 00h30min seu ex-namorado juntamente com uma segunda pessoa, vieram a lhe agredir em via pública, com vários socos e ponta pés, e uma delas lhe agrediu com um cabo de reio.

Como resultado das agressões causaram lesões no olho direito, cabeça, joelho esquerdo, cotovelo direito e nas costas a qual veio a desmaiar devido as agressões sendo socorrida por amigos que estavam próximos do local do fato. A mesma foi encaminhada até o posto de saúde para confecção do laudo de lesões. 

Relatou ainda a solicitante, que o autor do fato vem ameaçando a mesma através de mensagens, dizendo também que não adiantaria ela vir buscar ajuda na policia porque ele não seria preso, pois é conhecido da policia. 

Diante do relato foi deslocado até  o estabelecimento comercial de uma das pessoas apontadas, e posteriormente na residencia da outra, sendo localizados os autores do fato, onde foi deslocado juntamente com os mesmos até ao posto de saúde do município para realizar exame de lesões corporais e posteriormente encaminhado às partes envolvidas até a 45ª DPR de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


CASA ESPORTE PITANGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM