quarta-feira, 11 de março de 2020

Perseguição termina com condutor detido em Pitanga

Na madrugada de hoje(11),às 00h20min, na Avenida Getúlio Vargas, Vila Pitanguinha, em um posto de combustíveis, um veículo passou pela equipe Policial em alta velocidade de forma suspeita.

Realizado acompanhamento tático, utilizando dispositivos luminosos e sonoros por diversas ruas do município, sendo que ao entrar na estrada de acesso a Localidade do Patrimônio dos Cajos.

A equipe perdeu o veículo de vista, sendo que ao acompanhar a poeira levantada por este gol na referida estrada rural, a cerca de 2 km foi encontrado o referido veículo com as duas rodas do lado esquerdo voltadas para cima.

Não podendo mais trafegar, sendo retirado o condutor de 18 anos, o qual não possui CNH, PPD ou ACC, o veículo VW/Gol foi deixado no local, para ser conduzido ao pátio da sede da 3ª Cia em Pitanga.
Foi oferecido ao condutor o teste etilométrico, o qual resultou em 0,71 MG/L. A equipe conduziu o jovem ao hospital municipal para atendimento médico, devido o mesmo estar sem cinto de segurança e queixar-se de dor na barriga.
Foram realizadas as notificações pertinentes.
Diante do exposto o condutor recebeu voz de prisão e lido seus direitos constitucionais e entregue na 45ª DRP para procedimentos.

Fonte: PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM