segunda-feira, 30 de março de 2020

Mulher de 38 anos morre após sofrer acidente em Guarapuava


Um mulher de 38 anos morreu após sofrer acidente em Guarapuava nesse domingo (29).

Trata-se de Thais Micheli Alebrandt Machado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 17h no bairro dos Estados. 

Assim, conforme a PM, a motoneta Yamaha Neo, era pilotada por Thais que levava na garupa umjovem de 22 anos. 

De acordo com informações da polícia, a motociclista transitava pela rua Brigadeiro Rocha (via preferencial) no sentido Centro – bairro dos Estados. 

Entretanto, segundo a polícia, no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, ocorreu o acidente do tipo abalroamento transversal com o Hyunda HB20, conduzido por um homem de 42 anos, que seguia pela segunda via no sentido Centro Batel. 

De acordo com a polícia, houve danos materiais nos dois veículos. Os dois ocupantes da motoneta ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Samu e Siate. 

Ainda conforme a PM, a piloto da motoneta foi encaminhada pelo Samu ao hospital São Vicente. Thais sofreu um trauma abdominal grave e não resistiu. 

Já o garupa foi levado pelo Siate para a Upa Batel. A motoneta em situação normal foi liberada ao proprietário de 20 anos, que providenciou a remoção. 

O Hyundai foi liberado ao motorista que fez o teste do bafômetro e teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: RSN

Da Redação/ Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário