domingo, 8 de março de 2020

MANOEL RIBAS: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 07 de março por volta das 19h50min, a equipe Policial  foi solicitada para  atender a uma ocorrência na Rua 1º de Maio, Jardim Santa Rita.

No local, a solicitante uma senhora de 54 anos, relatou que seu filho um jovem 24 anos, é usuário de drogas e estava visivelmente alterado ameaço-a de morte, pois queria pegar uma bateria do carro de sua irmã para trocar em drogas; que sua mãe não permitiu que diante da negativa da sua mãe, o mesmo a empurrou ao chão e posteriormente na posse de uma faca continuou fazendo ameaças de morte a ela.

Nesse momento, seus netos menores de idade, um com 14 e o outro com 17 anos interviram em defesa da avó, e também foram ameaçados de morte, que o autor dos fatos entrou em luta corporal com seus sobrinhos causando escoriações pelo corpo; sendo que, no momento da abordagem o conduzido não obedeceu às ordens emanadas da equipe, onde foi necessário o uso da força moderada para contê-lo.

Também foi utilizado algemas para resguardar a segurança da equipe policial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a o autor o qual foi conduzido a Delegacia da Policia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM