segunda-feira, 9 de março de 2020

Criança na cadeirinha sai ilesa de acidente entre dois carros em Umuarama


Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida em Umuarama. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (8) na PR-323, no trevo do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega.

De acordo com as informações, um dos veículos envolvidos na colisão, um Gol, seguia pela via sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama, enquanto o outro automóvel, um Astra, trafegava no sentido contrário.

O Astra, ao chegar no trevo, teria tentado cruzar a via avançando a preferencial, momento em que houve a batida. Com o impacto, três pessoas ficaram feridas.

O Siate do Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas – todos ocupantes do Gol. No Astra estava um casal que não se feriu.

O motorista do Gol teve uma lesão leve no tórax devido ao uso do cinto de segurança. 

Já a mulher que estava no banco ao lado – de passageiro – sofreu fraturas na região da face. Uma criança de dois anos que estava devidamente na cadeirinha no banco de trás nada sofreu.

Apenas a passageira, de 52 anos, precisou ser encaminhada ao hospital de plantão. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM