sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

ROUBO EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM TELÊMACO BORBA: BANDIDOS TROCARAM TIROS COM A POLICIA E INFELIZMENTE UM POLICIAL PERDEU A VIDA

Na madrugada desta Sexta-feira (21), era por volta de 01:40hrs, quando moradores da cidade de Telêmaco Borba foram acordados com intensos barulhos de tiros, em decorrência de um roubo a uma agência bancária no centro da cidade.
Equipes Policiais foram mobilizadas, onde trocaram tiros com bandidos por aproximadamente 40 minutos, onde tratava-se de armamentos pesados, o fato ocorreu na Avenida Paraná.
Segundo informações o roubo ocorreu apenas na Agencia da Caixa da cidade, as informações do que realmente foi levado ainda estão sendo apuradas. 
Equipes policiais de cidades vizinhas já de prontidão prestaram apoio aos policiais.  
Logo após a ação, bandidos evadiram-se em diversos veículos.
Sendo que, mais tarde houve um novo confronto em meio a mata, onde por volta de 04:00hrs da manhã, infelizmente um Policial Militar acabou sendo atingido por um disparo na região esquerda do tórax, o qual foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico com ferimentos graves, porém não resistiu e entrou em óbito. Trata-se do policial Welinton Rafael Moreira de 30 anos, lotado na cidade de Telêmaco Borba.
Além do policial até o presente momento não foi confirmado nenhum outro óbito pelas autoridades, porém existe a possibilidade de que haja bandido ferido visto que, ficou muito sangue em frente a agência. 
O esquadrão antibombas foi acionado, já que pode ter certa quantia de explosivos no local.
A Polícia Militar segue nas buscas, qualquer informação útil pode ser repassada para a Polícia Militar via 190.

 Fonte: Atento à rede

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário