segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Homem atira na cabeça de mulher na frente dos filhos na região de Maringá


Daiane Aparecida Fernandes de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (16). 

O crime foi registrado na Rua Paschoal Bianchini, defronte à residência da vítima, na cidade de Ângulo (35km de Maringá). 

A mulher foi assassinada na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de 8 anos.

Pelo que foi apurado na cena do feminicídio, acontecia um churrasco na casa da vítima. 

Daiane estava na frente do imóvel, quando repentinamente surgiu no local um indivíduo armado com um revólver. 

O homem aproximou se da mulher, e sem nenhuma conversa efetuou um disparo contra a cabeça da moradora.

Na sequência o assassino embarcou em um carro e fugiu. Populares e familiares da vítima comunicaram a polícia militar que posteriormente acionou o socorro. 

Mas infelizmente a mulher teve morte instantânea. O local foi isolado pela equipe da PM e os demais órgãos competentes foram acionados. 

Após os procedimentos de praxe terem sido finalizado na cena do crime, o corpo da mulher foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. 

Ao conversar com a família da vítima e testemunhas do crime, policiais militares realizaram diligências e encontraram um dos suspeitos. 

O homem estava em um bar, e logo ao ser indagado a respeito da sua participação no assassinato, ele disse que apenas deu carona para o assassino. 

O suspeito detido levou os policiais até o local em que a arma usada no crime, havia sido dispensada. Em meio a uma plantação de soja os PM lograram êxito em localizar um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Diante desta situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa-Fé, para serem tomadas as providências cabíveis. 

O principal suspeito de ser o atirador, seria uma pessoa conhecida da vítima. A princípio trata-se de um familiar do marido da mulher assassinada. 

A polícia civil investiga o caso e tenta esclarecer essa morte o quanto antes. Familiares da mulher assassinada clamam por justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário