quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

FAMÍLIA DO PARANÁ VIAJA PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ PRA PULAR CARNAVAL, E DEIXARAM ESSE ANJINHO SOZINHO EM CASA PASSANDO FOME; ELE TEM NECESSIDADES ESPECIAIS, É SURDO E MUDO


O Soldado Eliezer junto com sua equipe do 13° BPM em Curitiba foi quem atendeu a ocorrência na noite dessa última terça feira de carnaval.

Ele contou que recebeu uma denúncia de abandono de incapaz, chegando no local avistou uma criança sozinha, trancado para dentro do terreno, portão cadeado, com poucas roupas e com muita fome. 

A equipe arrombou o cadeado, na residência uma sujeira, um cão sarnento de companhia, cheiro de urina e fezes por todo o lado. 

Enquanto companheiros faziam uma revista na residência atrás do contato de familiares, nome da mãe, o soldado Eliezer agasalhou o anjo que descobriu ter necessidades especiais(surdez). 

Começou então a tentativa de contato com familiares, somente uma avó, que demonstrou pouco interesse e preocupação com seu neto, informou às equipes que estava em Balneário Camboriú, e disse: 'afinal é CARNAVAL'. E desligou o telefone. 

A mãe, o pai ninguém sabe, ninguém viu. O soldado Eliezer fez uma mochila com algumas peças de roupa, um cobertor e junto com a equipe se deslocaram para a 1° Cia do 13° BPM.

O anjo comeu três fatias de pizza, e muito emocionado Eliezer disse: 'eu ganhei um novo amiguinho'

Foi aguardado o conselho Tutelar pra quem foi entregue o menino de sete anos.

Em sua rede social o 'HERÓI' escreveu:

São 3:30h de terça feira de CARNAVAL, eba...
É CARNAVAL, o que importa é festar. Deixa que a Polícia Militar limpe a sujeira.

Rpa 13° BPM, estamos aqui a qualquer hora e dia, do gatinho no telhado à troca de tiro, do abandono de incapaz ao acompanhamento tático.'



Nenhum comentário:

Postar um comentário