segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Corola pega fogo e portas travam com família dentro na BR-364 em Itapuã do Oeste


O incidente aconteceu por volta das 07 horas da manhã da última quinta-feira (13), uma equipe da PRF estava em um posto de combustível, próximo a Itapuã do Oeste.

Onde realizavam abastecimento da viatura, quando foram abordados por um veículo com excesso de integrantes, no qual o condutor desceu dizendo que apenas haviam dado socorro a uma família de Jaru, da qual o veículo teria pegado fogo durante uma viagem sentido ao Acre.

A PRF juntamente com o proprietário do veículo foram até o local, na altura do Km 613 na BR-364, onde ao chegarem foi verificado que as chamas já haviam consumido cerca de 40% do carro, um Toyota Corola.

Segundo informações do condutor, ele a esposa e um sobrinho estavam seguindo em viagem para a casa de um parente no Acre, quando cerca de 5 Km após Itapuã do Oeste sentido a Porto Velho.

Teria acendido uma luz no painel do veículo, ele teria descido para verificar o motor, e vendo que não havia aparentemente nada de anormal, ele retornou para dentro do veículo e seguiu viagem.

E após dirigir por média de 1 Km, percebeu que estava saindo fumaça do motor, ele estacionou e desceu para verificar, momento em que as portas do veículo travaram e os demais ocupantes do veículo ficaram presos.

Neste momento, eles entraram em desespero, mas por sorte conseguiram abrir a porta malas, por onde a esposa e o sobrinho conseguiram sair, salvando apenas a bolsa de mão na qual havia os documentos.

A PRF acionou uma equipe do corpo de bombeiros em Porto Velho, mas devido a distância em que era de um ponto ao outro, e as chamas estarem se espalhando rápido demais, não foi possível atender ao chamado, pois não daria para chegar a tempo de salvar o veículo.

A família não sofreu nenhum dano ou ferimentos, houve apenas a perca do veículo, que ficou totalmente destruído pelas chamas de fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário