quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher marca encontro com desconhecido e sofre tentativa de estupro em Palmas


Uma mulher registrou um boletim de ocorrência de tentativa de estupro nesta terça-feira (28) em Palmas, sul do Paraná.

Segundo informações a vítima marcou um encontro com um homem nas proximidades de uma empresa no bairro Serrinha no período da tarde e que este a levou até a Ponte do Abarracamento.

Após alguns minutos no local a jovem desconfiada da situação pediu ao homem para retornarem à cidade, mas ele se negou e disse a vítima que iriam fazer sexo no carro. 

A jovem negou o pedido e o agressor puxou uma faca e a obrigou tirar toda a roupa e passar para o banco de traz do carro.

Quando o homem ia tocar na vítima um carro se aproximou e ela percebendo a porta do carro destravada, fugiu aos gritos de socorro. 

Não sendo atendida a jovem se embreou no mato e o homem que iria estupra-la fugiu do local. Passados alguns minutos, um outro carro passou e ela conseguiu ajuda, sendo acionado a Polícia Militar.

A mulher relatou que o autor seria de pele morena, estatura baixa, com uma tatuagem com um nome no braço esquerdo, estava de botina, calça jeans, camiseta e boné escuro. 

Contou que não sabe o nome, mas recorda que ele estava com um veículo de cor preta do tipo sedã 4 portas, com alguns adesivos na frente e que a porta de traz do lado do carona estava batida.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Destaque Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM