.............................

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Motorista morre após carro sair da pista e bater contra árvore em Pulinópolis PR


Everaldo Martinucci de 45 anos, morador de Mandaguaçu, perdeu a vida no início da noite de ontem (quarta-feira 29), em um trágico acidente de trânsito registrado na PR-548 (estrada municipal) entre Mandaguaçu e o Distrito de Pulinópolis.

A vítima conduzia um veículo modelo Fiat Uno, que desgovernado atingiu uma árvore. Além do condutor do carro, que teve morte instantânea.

O veículo também era ocupado por uma passageira que foi socorrida pelas equipes de resgate, apresentando ferimentos graves. A mulher foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi

Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através de equipes da Policia Militar que registrou o boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rodovia, sentido a Mandaguaçu. 

Quando ainda por motivos desconhecidos, ele perdeu a direção do automóvel, saiu da pista de rolamento e atingiu violentamente o anteparo. 

O acidente mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu. 

Inclusive o Aeromédico Samu (saúde 10), esteve no local para auxiliar no atendimento e posteriormente transportar a vítima que sobreviveu, até a unidade hospitalar.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Plantão Maringá



Nenhum comentário:

Postar um comentário