segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Guarapuava em choque, com morte de Idosa atropelada a caminho da Missa

Um Tragédia marcou Guarapuava na Manhã desse Domingo(12), quando um idosa saia de casa para a Santa Missa, e no caminho, foi morta por um motorista embriagado.

A equipe PM, deslocou até a Avenida Moacir Julio Silvestre cruzamento com a Rua Jesuíno Marcondes, onde segundo relatos de testemunhas o veículo BMW/M3 Sedan, transitava em alta velocidade pela Avenida Moacir Júlio Silvestre (sentido bairro-centro), quando o condutor perdeu o controle da direção atropelando uma senhora de 70 anos que, trafegava a pé pelo canteiro central da via, sentido Igreja Santa Terezinha. 

Logo após, ainda segundo as testemunhas, o condutor desceu do veículo, olhou à senhora machucada e se evadiu do local sem prestar socorro, momento em que algumas pessoas, capturaram imagens do condutor e do veículo. 

Com a chegada da equipe no local foi constatada frenagem na pista de aproximadamente 64 metros. 

A Vitima Filomena Schepansky de 70 anos, foi socorrida pelo SAMU, e encaminhada ao Hospital Santa Tereza em estado grave, aonde foi atendida, porém logo em seguida o médico atestou o óbito. 

Filomena morreu a caminho da Santa Missa, o autor foi filmado por populares, ele é um dos presos na Operação Bala da Noite ocorrido a alguns anos, na manhã desse domingo, após atropelar a idosa, ele se evadiu e é procurado pela Policia.

As equipes policiais realizaram patrulhamentos para tentar localizar o autor do atropelamento, mas sem êxito.

O Fato chocou Guarapuava. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM