segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Família do Rio vem para Curitiba tratar leucemia do filho e tem carro furtado; “Desespero”


Uma família do Rio de Janeiro que está em Curitiba vive um drama desde a noite deste domingo (12). 

Na capital paranaense há um mês para o tratamento do filho Adrian Mathias, de 14 anos, que sofre de leucemia, a família teve o carro furtado no momento em que foi a um supermercado no bairro Pinheirinho. 

O Fiat Uno branco ano 1994, placas KNA-0477, era o único meio de transporte para o tratamento do garoto no Hospital de Clínicas. “Estamos desesperados. 

Nosso filho não pode pegar ônibus por causa da baixa imunidade em razão da doença e agora não temos como levá-lo e buscá-lo no hospital. 

Fazemos um apelo para que nos ajudem a encontrar nosso carro. Já deixamos tudo para trás no Rio e estamos aqui sem emprego, sem nada, só para conseguir o tratamento do nosso filho. 

O carro era só o que tínhamos”, disse a mãe de Adrian, Cristiele de Fátima Mathias.

O furto aconteceu por volta das 22 horas em frente ao supermercado Big, do Pinheirinho. O carro estava estacionado na Rua João Rodrigues Pinheiro. 

“Fomos comprar leite e quando voltamos o carro não estava mais. Tem um hotel em frente que acho que tem câmera com imagens, mas precisamos que a polícia consiga. Isso foi ontem à noite e não conhecemos nada aqui além do caminho até o hospital. Vamos atrás agora cedo da delegacia para ver se a polícia nos ajuda. Ontem ligamos para a polícia, mas não conseguimos nada”, disse Cristiele.

A família está na casa de parentes em Curitiba. Tanto Cristiele quanto o marido estão em busca de emprego para conseguirem se manter na capital.

A família deve fazer o Boletim de Ocorrência nesta manhã de segunda-feira (13).

Quem souber de informações sobre o veículo, favor ligar para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos no fone 41 – 3314-6400.
DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Banda B





Nenhum comentário:

Postar um comentário