segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

SANTA MARIA DO OESTE: MADRASTA FOI AGREDIDA PELO ENTEADO


Uma equipe da Policia Militar de Santa maria do Oeste, realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que foi abordada por uma pessoa, a qual relatou que sua esposa teria sido agredida pelo seu filho, momento em que foi visualizado pela equipe um corte na testa da vítima e a mesma estava com derramamento de sangue da lesão.

De imediato, foi a mesma foi encaminhada para o posto de saúde municipal para tratamento médico, segundo informações que esta passou referentes ao autor, a vítima relatou que estavam numa festa em Santa Maria do Oeste, e ao retornar para a localidade do Chapéu do Sol, área rural, sem motivo aparente o agressor começou a insultar a madrasta dizendo que a mesma era feiticeira e que era para parar o veículo.

Momento em que desceu abriu a porta da frente e desferiu um soco na testa da vítima e tentou tira-la do carro puxando a perna esquerda onde a mesma teve uma torção do joelho, em seguida tentou agredir seu pai e por último também seu meio irmão de 4 anos.

Para evitar mais agressões seu pai saiu com veículo e veio a cidade procurar socorro.

Deslocado até a localidade do Nó do Pinho e visualizado um indivíduo com as características, e que no momento da abordagem este empreendeu fuga correndo e desacatando a equipe.

Ao se aproximar do individuou o mesmo veio com socos e pontapés sendo necessário o uso de força equivalente, par contê-lo e se fez necessário o uso de algemas para evitar à injusta agressão e para a proteção da equipe e do indivíduo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia de Pitanga para procedimentos.




Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário