segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Policial militar é morto durante assalto no PR


O assalto a uma loja em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou na morte de um cabo da Polícia Militar na noite deste sábado (14). 

Edson Luiz Cordeiro Borges, 47, tentou conter os bandidos, mas acabou levando um tiro. O cabo estava na loja localizada na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Piraquara, quando uma dupla armada entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. 

Os bandidos levaram vários celulares, e na saída, o policial que presenciou o assalto reagiu. Durante a troca de tiros, um dos bandidos foi baleado na perna e o policial foi alvejado no pescoço. 

O Siate e o médico do Samu foram acionados para prestar socorro, e encaminharam o criminoso para um hospital, onde foi medicado e em seguida, preso em flagrante. 

O comparsa que estava com ele conseguiu fugir. Já o policial perdeu muito sangue e morreu logo após ter dado entrada no Hospital Cajuru em estado gravíssimo. 

Recentemente, o cabo Edson havia iniciado os procedimentos para pedir sua aposentadoria da PM. 

Edson Borges tinha 47 anos e era lotado no Batalhão de Patrulha Escolar. Casado, tinha um filho e morava em Piraquara. 

A Polícia Militar conseguiu identificar o outro assaltante que conseguiu fugir, entretanto, até o momento ele está foragido. Informações do portal 24 Horas.


DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM