quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Polícia invade casa e liberta adolescentes feitos reféns em Cafelândia


Tiros foram ouvidos durante o desfecho da situação.

Após quase 30 horas de negociações, a situação de cárcere privado envolvendo dois adolescentes em Cafelândia, no Oeste do Paraná, chegou ao fim com um desfecho positivo. 

Os menores, um menino de 12 anos e uma menina, de 14, permaneceram em cárcere privado na casa onde a família mora, na Rua Elizabete Pereira, no Bairro Benjamim Motter, desde o início da tarde de segunda-feira (02) e foram libertados no final da tarde desta terça-feira (03).

Desde então, a movimentação policial no local permaneceu intensa, com a presença de forças policiais de toda a região. As negociações para libertar o reféns foram feitas por militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), de Curitiba, desde a noite de segunda-feira e durante todo o dia desta terça-feira.

No entanto, por volta das 16 horas, os policiais estrategicamente posicionaram duas lonas em frente da residência, formando um verdadeiro corredor, e impediram a visão por parte dos populares e profissionais da imprensa que trabalhavam no local.

Na sequência, a movimentação policial e também dos socorristas do Samu se concentrou na parte que foi fechada pela lona. Posteriormente, houve a invasão por parte das equipes policiais

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Cianorte Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM