segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

MANOEL RIBAS: INDIVÍDUO COM ÂNIMOS ALTERADOS AMEAÇAVA PESSOAS COM UMA PEDRA EM VIA PUBLICA


No dia 22 de dezembro, eram 22h30m quando a equipe de Policia Militar de Manoel Ribas, foi acionada por vários populares, os quais informaram que um indivíduo estaria alterado com uma pedra nas mãos ameaçando várias pessoas, arremessando a pedra contra veículos e pessoas.

Diante do fato, a equipe saiu em busca do indivíduo, sendo que na Rua 07 de setembro foi visualizado o suspeito onde foi dado voz de abordagem, o qual desobedeceu e resistiu com socos e chutes e fugiu da equipe, sendo alcançado e imobilizado.

Identificado o mesmo, o qual desacatou a equipe chamando a equipe de porcos, e disse que iria matar os policiais; sendo algemado e levado até o hospital local para atendimento médico, o qual estava muito alterado aparentemente estaria “drogado”, se debatendo dentro da viatura chutando e dando cabeçadas, vindo a danificar quebrar parte interna de plástico do porta malas da viatura, sendo que foi prescrito um calmante para acalmar os ânimos.

O mesmo foi algemado, para manter a integridade física de todos; o qual foi encaminhado até a DP de Manoel Ribas para as demais providências legais.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk




Nenhum comentário:

Postar um comentário