segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Jovem que mora nas ruas de Curitiba procura por familiares em São João do Ivaí


Rapaz de nome Diego Moreira Pereira, 24 anos, estaria morando nas ruas do centro de Curitiba e diz ser de São João do Ivaí. 

Uma moça relata que foi abordada por Diego na porta de um restaurante, na Rua Dr. Pedrosa, no centro da capital, onde ele pediu apenas alguma coisa para comer. 

Diante do pedido, a jovem de solidarizou e começou a fazer algumas perguntas ao rapaz. Após juntar algumas informações, ela decidiu fazer uma postagem em seu perfil no Facebook para ajudar o morador de rua a encontrar sua família. 

Veja o conteúdo do post:

“Hoje, dia 01 de Dezembro, eu estava saindo de um restaurante quando fui abordada por este homem. O pedido dele foi muito simples, arroz e feijão, era a única coisa que ele queria comer.

Então eu entrei novamente no restaurante onde eu estava almoçando e montei uma marmitex com o que ele havia pedido e outros alimentos mais saborosos.  

Entreguei o almoço e resolvi sentar ao lado dele para trocar uma ideia.

Ele se chama Diego Moreira Pereira e tem apenas 24 anos. Se mudou para Curitiba há 12 anos, acompanhado do irmão Charles Moreira Pereira, porém ambos perderam o contato, além do irmão, ele tem mais uma irmã, Letícia Moreira Pereira, que permaneceu na cidade de São João do Ivaí.

O único desejo dele atualmente é saber se há algum membro da família vivo, principalmente o irmão. 

Atualmente ele se encontra no centro de Curitiba. Agradeço se puderem compartilhar a publicação”.

Em contato com a moça que esteve com Diego, foi informado que o rapaz disse apenas que está morando nas ruas do centro de Curitiba e que costuma ficar nos arredores da Rua Dr. Pedrosa, em frente ao Restaurante Malindi. 

Compartilhamos esta história na esperança que ele encontre algum familiar.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Canal HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM