quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Empresário mata dois assaltante e também morre durante tentativa de roubo a residência em Maringá


André Borges Soares de 47 anos, empresário do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros (peito e abdômen). 

Esse fato grave foi registrado por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (25), na residência do empresário. O imóvel fica localizado na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.

A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.

Em um primeiro levantamento realizado no local pelas autoridades policiais, constatou-se que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. 

A princípio 2 indivíduos com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência. 

Quando o empresário que estava na companhia da esposa, se preparava para estacionar o veículo na garagem da residência, o casal foi pego de surpresa com a presença dos assaltantes no quintal da casa.

O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. 

Os dois meliantes morreram ao serem alvejados por diversos tiros e infelizmente o morador também faleceu. 

Na residência foram apreendidas 3 armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros.

Defronte ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder de um terceiro sujeito que conseguiu fugir. 

O empresário atirou e matou os dois assaltantes usando uma pistola calibre 380.
Os criminosos não portavam documentos. 

Os corpos estão no IML aguardando identificação. A princípio o caso está sendo apurado pela polícia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. 

Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas. Vizinhos chegaram a comentar com a nossa equipe, que além da esposa do empresário.

O carro também era ocupado por uma idosa (sogra da vítima) e um menino que seria filho do casal. 

Comparecer no local, equipes do Samu e Siate, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09°SDP além de uma perita da Policia Científica. 

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS
Fonte: Plantão Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário