quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Principais ocorrências policiais em Palmital


PALMITAL - ROUBO: No dia 20 de novembro de 2019 as 16h00min durante patrulhamento na Rua Marechal Floriano Peixoto a equipe foi abordada pela Senhora, a qual veio a relatar para a equipe que acabara de ser roubada por um masculino trajando boné azul, camiseta preta e bermuda de moletom.

Que estava na posse de uma pistola de cor preta, veio a roubar um celular Samsung Galaxy J5 de cor dourada, tomando rumo ignorado. 

As equipes de posse das informações do autor dos fatos iniciaram as buscas e deslocaram até a Vila Carolo, durante o patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia anônima no celular do plantão PM informando que o autor do roubo seria um masculino, residente na Rua Nilton Andrade Halila ao lado de um estabelecimento comercial. 

Chegando ao local o autor ao perceber a movimentação da equipe adentrou na sua residência e evadiu-se pelos fundos da mesma pulando uma janela não sendo possível abordá-lo. 

Em busca realizada na residência foram encontradas 01 blusa de moletom verde, 02 touca balaclava preta, 01 camiseta preta, 01 boné adidas de cor azul, 01 blusa de moletom preto, 06 capas de celular e uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta sem placa e com chassi raspado, não sendo possível identificá-la. 

Com os objetos aprendidos a vítima reconheceu as roupas (boné, camiseta) sendo com as do autor do roubo. Sendo que um terceiro que testemunhou o roubo também reconheceu as vestimentas.

Em ato continuo a equipe deslocou até a um estabelecimento comercial onde o proprietário reconheceu as capas de celulares que foram roubadas de sua loja conforme dois boletins de ocorrências anteriormente registrados e o moletom preto que o autor do roubo utilizava na data. 

Diante das informações e dos objetos aprendidos a equipe deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital e fez a entrega ao investigador de Plantão.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

FONTE: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM