quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Principais ocorrências policiais em Pitanga e Boa Ventura de São Roque


PITANGA 

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 06 de novembro, às 10h40min, a equipe deslocou até a Rua Cantú, onde a solicitante relatou que seu ex-amásio foi até sua residência, agrediu ela fisicamente, a qual veio a bater sua cabeça na parede. 

Com a equipe no local foi localizado o autor, e mediante representação por parte da vítima, o autor foi conduzido até a 45º DRP, para demais providencias.

PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 06 de novembro, a equipe foi acionada para dar atendimento em um acidente de transito, nas proximidades da caixa econômica federal, resultando apenas danos nos veículos. 

A equipe deslocou até o local informado e realizou isolamento do local e coletou os dados necessários para a confecção do bateu. 

Foram lavradas as notificações necessárias e ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da sede da 3ª companhia devido os mesmos apresentarem irregularidades.

PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 06 de novembro de 2019 às 10h20min, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Av. Brasil. 

Com a equipe no local foi constatado o fato, se tratando de uma colisão traseira com vítima, em que um automóvel veio a colidir na traseira de um triciclo cujo condutor ficou com lesão e foi hospitalizado. 

Foi realizado isolamento do local. 

Acionado ambulância do bombeiro, e realizada as notificações cabíveis.

BOA VENTURA DO SÃO ROQUE - RECEPTAÇÃO: No dia 06 de novembro de 2019, por volta das 09h30min, foi abordado um masculino de 22 anos, o qual foi arrolado como suspeito de dois furtos ocorridos em datas anteriores. 

Durante a abordagem ele veio a informar a localização de alguns dos objetos furtados. Ele disse ainda que não foi o autor do furto e que adquiriu os objetos de outra pessoa, mas que não sabia a origem de tais objetos. 

Informou ainda que ao saber que se tratava de objetos de furto, vendeu o esmeril e a máquina de choque e a furadeira para outras duas pessoas. 

Diante dos fatos foi deslocado até as residências dos envolvidos, e localizados a furadeira, esmeril e máquina de choque. 

Todos foram encaminhados até a 45ª DRP em Pitanga, juntamente com os objetos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM