sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PRE apreende cigarros e componentes eletrônicos em Manoel Ribas


De acordo com a PRE, o Audi A6 transportava cerca de 15 mil maços de cigarros. Já no GM Vectra havia 1800 peças de eletrônicos Polícia Rodoviária Estadual fez duas apreensões na noite dessa quinta (7) em Manoel Ribas. 

Conforme informações da PRE, as apreensões fazem parte da Operação Bloqueio. Assim, conforme a polícia rodoviária, às 22h45, um Audi A6 recuperado de roubo, foi apreendido na PRC-466 com PRC-487. 

PRE apreende cigarros e componentes eletrônicos em Manoel Ribas Dentro do carro, os policiais encontraram 15 mil maços de cigarros contrabandeados. 

Meia hora depois, às 23h15 a PRE apreendeu um GM Vectra com aproximadamente 1800 peças, entre baterias de celulares, de câmeras fotográficas e displays de celulares. 

As duas operações contaram com o apoio do canil do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava. 

Duas pessoas foram apreendidas. A mercadoria foi trazida para a Delegacia de Polícia Federal. OPERAÇÃO SATURNO III CANDÓI.

 E em Candói, a Polícia Militar fez a Operação Saturno III, entre 20h30 e 23h. Conforme informou a PM, oito pessoas foram abordadas, quatro veículos vistoriados. 

De acordo com a polícia, a operação fez policiamento próximo a uma estabelecimento de ensino. 

Depois, a fiscalização foi feita no trânsito no Centro da cidade.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

FONTE: PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM