segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ex-morador de São Pedro do Ivaí morre após ficar trancado dentro de freezer nos EUA


No início da madrugada de quinta-feira, dia 14, a comunidade brasileira recebeu uma triste notícia. 

Júlio César Costa estava trabalhando na limpeza da Channel Fish Processing, uma empresa especializada no processamento de peixes. Ele, que tem 45 anos, entrou no freezer e acabou ficando preso.

Até o momento ninguém explicou o que realmente aconteceu para ele ter ficado preso. O corpo de Júlio foi encontrado pouco depois da uma hora da madrugada. 

Ele foi levando para o South Shore Hospital e pouco depois foi declarado morto.

O porta-voz da Procuradoria Distrital, David Traub, afirmou que não há nada que indique uma morte suspeita. 

Júlio tinha uma companhia de limpeza comercial e pintura. De acordo com as informações, ele não era contratado da peixaria, mas tinha um subcontrato e tinha licença para trabalhar de madrugada.

Júlio morava nos Estados Unidos há 18 anos e era natural de São Pedro do Ivaí. A esposa da vítima, a enfermeira Cassiana Costa, também natural de São Pedro do Ivaí, reside nos Estados Unidos a cerca de 6 anos. Ela fez uma postagem em seu perfil no Facebook:

"Naquela noite de um frio estranho, meu telefone toca com uma notícia que eu não imaginaria nem no meu pior pesadelo. 

As imagens não saem da minha cabeça, foram cenas horríveis que eu nem sei descrever, a maior tragédia que eu nunca ouvi ninguém passar, gostaria de esquecer, mas como Deus.

Senhor porquê? Os sonhos, as risadas, os planos, os abraços, a voz, o aconchego, a alegria... vai tudo embora... senhor está doendo muito...Uma corrente de amor e solidariedade de gente amiga e de gente anônima invadem meu celular... a imprensa a todo momento na porta de casa... “era uma notícia que eu mais queria desmentir!” 

Desesperada... sai à procura de ajuda e orientação... Você lutou por 20 anos nesse país longe de sua família, e nunca desistiu... onde era respeitado por todos os clientes e funcionários... devido sua responsabilidade e dedicação! 

Querido por todos... Meu amor, quanta gratidão por você. Passamos por tantas coisas nesse país e nunca desistimos, éramos eu e você. 

Trabalhávamos arduamente, todos os dias e noites... para realizar nosso sonho, você me tratava como uma princesa, fazia tantas coisas por mim, pra me agradar, para retribuir toda a gratidão que você dizia ter por mim... que eu às vezes me perguntava, será que você existe mesmo ou estou sonhando!? 

Você sempre será o anjo na minha vida, e assim como cuidei de você desde o primeiro dia que te conheci... assim será eternamente! 

Oque me conforta hoje é olhar para trás e ver o poder Deus sobre nossas vidas... como sua vida mudou... como você dizia, que eu te trouxe a paz que você nunca teve... aqui eu cumpro o meu legado nessa terra... sei que aí de cima, você estará cuidando de mim, do Victor, Matheus... e seus familiares que eram os amores de sua vida! 

Voe alto meu anjo, e sei que estará aí de cima olhando por nós, como uma “Big Star”. 

Fonte: Brazilian Times 

Da Redação/ Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM