segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CORPO FOI ENCONTRADO ENTERRADO EM MEIO A MATA FECHADA NA ÁREA RURAL DE PRUDENTÓPOLIS

Por volta das 11h00m, de ontem (17), a Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada para atender a uma ocorrência, de achado de cadáver, na Localidade de Linha Papuã, interior do município.

No local familiares do jovem Valdemar Josias Karaszouski informaram que teriam localizado um corpo enterrado em uma cova em uma área de mata fechada.

Os Policiais constataram o fato, fizeram o isolamento do local até a chegada do IML, Criminalística e Polícia Civil.

Com a chegada dos órgãos competentes o corpo foi desenterrado. O corpo da vítima estava com as mãos amarradas para trás com um fio de energia elétrica, o mesmo fio também estava envolto no pescoço da vítima.

A vítima também estava com um capuz na cabeça, a princípio, com uma das orelhas cortadas e uma lesão aparente na parte de trás da cabeça.

O corpo estava enterrado em uma cova de aproximadamente 50 cm de profundidade.

No que tudo indica, provavelmente, o corpo encontrado é do jovem Valdemar Josias Karaszouski que estava desaparecido desde o dia 21 de outubro.

Familiares da vítima reconheceram os pertences, um relógio, uma corrente com dois crucifixos. Também reconheceram as vestes e as tatuagens da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Guarapuava, onde a identificação Oficial da vítima deve ser divulgada hoje pelo IML de Guarapuava.

Fonte: Radio Copas Verdes

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM