segunda-feira, 25 de novembro de 2019

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE: POLICIA APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES


No dia 24 de novembro, atendendo solicitação da equipe do CREAS, relatando que teriam recebido uma solicitação de familiares de um Senhor de 34 anos, relatando que o mesmo vem se embriagando com frequência, e agindo de maneira agressiva, sendo que então deslocariam para conversar com o mesmo para lhe oferecer assistência do CREAS e pediram o acompanhamento da equipe policial para garantir a segurança da mesma.

Deslocado até o local onde em contato com a mãe, esta relatou que o filho ingere bebidas e outras drogas, sai de carro pela cidade alcoolizado, sendo que ela teme pela segurança dele e de terceiros, também informou que teria escondido uma arma de fogo do mesmo.

Sendo que então entregou para a equipe uma arma de fogo calibre 22, "garrucha", marca Rossi. Questionado se o mesmo teria mais alguma arma ela informou que poderia ter. Feito então busca na residência e localizado mais uma espingarda artesanal em um quarto, uma espingarda 32 sem marca em cima do roupeiro, 12 cartuchos 32 prontos para uso, e diversos cartuchos descarregados, 16 munições de .22 marca CBC, 1 munição de .38 CBC, 2 munições 6.35 CBC um pote com pólvora chumbos diversos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos e encaminhado para Delegacia de Pitanga para as demais providências.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM