segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SANTA MARIA DO OESTE: POLICIA MILITAR ATENDEU A DUAS OCORRÊNCIAS DE ACIDENTE DE TRANSITO

No dia 13 de outubro de 2019 ás 17h00min a equipe foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito.

No local, foi constatado que um Gol havia colidido em um poste na área rural, noi trecho que liga  Santa Maria do Oeste a Campina do Simão.

Sendo que, o condutor um homem 42 anos e o passageiro um rapaz de 21 anos não ficaram feridos, a colisão causou um dano no poste no qual foi acionado o plantão da Copel que analisou e concluiu pela retirada do veiculo do local, pois não haveria nenhum tipo de perigo. 

Diante disso foi verificado que o veiculo estava com a documentação em dia e assim foi liberado para o proprietário.

Segundo caso:

No dia 13 de outubro eram 18h30min quando a equipe foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Alexandre Kordiak próximo a prefeitura. 

No local, foi constatado que uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor preta placas de Cascavel, conduzida por um homem de 61 anos e na garupa seu irmão de 66 anos, derrapou na lombada sendo que ambos vieram a cair da moto.

Do acidente resultou em ferimentos nos cotovelos e luxações no joelho do condutor, já o passageiro  teve escoriações pelo corpo e o punho direito quebrado sendo este transferido para o Hospital de Pitanga. 

Em conversa com o condutor este relatou que não percebeu a lombada e freou bruscamente fazendo com que a moto derrapasse. 

Diante do fato, a equipe fez as documentações cabíveis  e como a  motocicleta que não constava débitos foi entregue ao proprietário.

 Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário