quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAS EM PALMITAL E LARANJAL - PR


PALMITAL - VIAS DE FATO: Por volta das 09h00min, do dia 01/10/2019, foi deslocado até um Colégio onde havia ocorrido uma agressão onde um adolescente de 15 anos agrediu um menor de 11 anos com tapas e socos, onde segundo o relato da coordenação do colégio. 

Foi conversado com o adolescente e orientado a sua genitora, a qual estava presente, e ainda os conselheiros tutelares. 

Foi confeccionada a ata do colégio, haja vista ser várias situações de agressões e ameaças a outros alunos, já anteriormente orientadas pela direção. 

As partes foram conduzidas ao 4º Pelotão onde foi confeccionado o BOU, na presença dos conselheiros e da genitora. 

O atendimento foi encaminhado a Polícia Civil, para posteriores providências, haja vista o menor agredido estar aos cuidados da direção do Colégio.

LARANJAL - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: As 11hrs do dia 01 outubro 2019, equipe foi acionada pela equipe de saúde municipal, relatando que havia uma senhora vítima de agressão física.

Chegado no local e constatado o fato, sendo a vítima uma feminina de 57 anos, pessoa física sem documentos residente no povoado de lajeado preto área rural deste município.

Relata vitima que seu conivente um masculino de 51 anos, a agrediu na data de 28/09/2019 com socos e de posse de um pedaço de madeira causando vários hematomas em seu corpo, conforme laudo de lesão corporal realizado pelo médico plantonista deste município. 

Diante dos fatos a equipe iniciou as buscas do suspeito sendo localizado próximo a um bar o qual foi dado voz de prisão e encaminhado sem uso de algemas até a 44ª Delegacia de Palmital.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM