segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA


AMEAÇA: Na data de 26/10/2019 por volta das 16h15min relatou o solicitante que foi ameaçado em frente sua residência por um masculino.

Sendo que no momento da abordagem foi localizado o autor da ameaça com uma faca de aproximadamente 0,18cm de lamina. 

Foi indagado o motivo da ameaça, e ele relatou que era namorado de uma ex do solicitante.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: Nesta em patrulhamento pela Estrada da Limeira, na esquina com a Rua de acesso a Igreja Santo Antônio.

Foi abordado um veículo de cor cinza, conduzido por um masculino de 49 anos, o qual possui um mandado de prisão vigente em seu desfavor. 

Em ato continuo foi feito revista no interior do referido veículo e encontrado atrás do banco do motorista, uma maleta de cor preta e no seu interior uma pistola marca Taurus modelo 838, calibre 380, com registro vencido.

Com capacidade para 18 (dezoito) disparos, municiada com 7 (sete) munições marca CBC, com mais 2 (dois) carregadores sobressalentes desmuniciado. 

Diante do fato foi encaminhado o autor juntamente com a referida arma a Delegacia de Polícia Civil 45ª DRP- Pitanga para serem tomadas as devidas providências.

PARTICIPAR DE DISPUTA OU COMPETIÇÃO NÃO AUTORIZADA: No dia 26 de outubro de 2019, às 22h20min, em patrulhamento foi visualizado na Rua Antônio Miguel Orane.

Quatro veículos disputando racha entre as Avenidas Presidente Getúlio Vargas e Universitária, sendo: um Fiat/Ideia, de cor branca, sem débitos, conduzido por um masculino, 18 anos, habilitado.

Um VW/Gol, de cor branca, com debito, conduzido por um masculino não habilitado; e duas motocicletas que não foi possível identificar. 

Diante do fato foi abordar o automóvel gol, sendo recolhido ao pátio para os procedimentos. 

Na chegada a 3ª Cia- PM se fez presente o outro condutor dirigindo o veículo ideia, sendo também abordadas e tomadas as devidas providências administrativas.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM