quinta-feira, 17 de outubro de 2019

POLICIA DE PITANGA LOCALIZA PEÇAS DE MOTO QUE FOI FURTADA NO FINAL DE SEMANA

Na data de 16 de outubro às 10h30min, a equipe de Policia Militar recebeu informações,as quais davam conta que em determinado local, um homem estava trocando as peças de sua moto, uma CG 150 de cor preta, pelas peças de uma motocicleta CG 125 de cor preta, a qual em consulta ao sistema Sesp intranet, foi possível verificar que a referida motocicleta possui alerta de furto registrado no Rio do Meio em Pitanga no dia 12 de outubro de 2019. 

Diante das informações, a equipe deslocou até a residência do referido homem, sendo que no local foi entrado em contato com sua mãe, a qual relatou que seu filho havia arrumado as peças danificadas de sua moto e saiu de casa com a motocicleta. 

A equipe realizou patrulhamento sendo que nas proximidades do Beco da Alegria a equipe visualizou ele com a motocicleta, o qual estava sem capacete e ao visualizar a equipe empreendeu fuga, sendo que o mesmo adentrou em um beco e abandonou a motocicleta, e empreendeu fuga a pé. 

Diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta até a sede da 3ª Companhia e entrou em contato com a vitima do furto, o qual compareceu até a sede, e reconheceu que a parte frontal da motocicleta (bengalas, roda, freio a disco) como pertencentes a sua motocicleta. 

A equipe encaminhou a motocicleta apreendida e a vitima do furto na condição de testemunha até a 45ª DRP para os demais procedimentos. 

Em deslocamento até a 45ª DRP a equipe foi informada que o homem se apresentou na sede da 3ª companhia e relatou que havia comprado as peças da moto de outra pessoa, porém não sabia que tais peças pertenciam a uma moto furtada. 

Diante dos fatos ambos os envolvidos foram encaminhados para a 45ª DRP para dar sequencia aos tramites legais.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM