quinta-feira, 31 de outubro de 2019

POLICIA DE PITANGA ATENDE OCORRÊNCIA DE ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

No dia de ontem (30) através de uma solicitação recebida, de outro PM a  qual dava conta de que havia uma motocicleta em atitude suspeita,com dois ocupantes, sendo uma Honda/CG e que ao realizar consulta via Sesp Intranet, verificou que a placa da motocicleta consta em outra, uma Sundown/web 100. e que os homens estariam estacionando a referida motocicleta em frente a um colégio Deslocado até o local, sendo que o referido soldado, já havia efetuado a abordagem destes. 

Identificado o condutor e questionado sobre a motocicleta, este informou ter comprado de uma outra pessoa há mais ou menos seis meses. Mas que mudou de versão novamente, informando não saber ao certo quanto tempo. 

Ao verificar os sinais identificadores da motocicleta percebeu-se que o chassi foi totalmente retirado do quadro da motocicleta, não sendo possível visualizar. 

Sendo que, pelo numero no motor, foi possível identificar como sendo uma motocicleta Honda/CG 125 KS de cor azul, com placa baixada pelo DETRAN, com ultima atualização em 24/04/2019.

 Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhar o menor, e conduzidos até a 45 Delegacia de Policia,para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM