domingo, 6 de outubro de 2019

Ocorrências da Policia Militar de Nova Teba


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA: No dia 05 de out. 19, as 19h50min, a equipe policial militar deslocou até a Localidade de Volta Grande, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal de Natureza Gravíssima.

Atendendo solicitação do plantonista do hospital municipal, a qual dava conta que havia dado entrada um masculino ferido por arma branca. 

A equipe deslocou até o hospital em conversa com médico que relatou que a vítima já chegou ao hospital em óbito, relatou ainda que a vítima estava com três ferimentos causados por arma branca, um no tórax lado esquerdo, um no braço esquerdo e outro no abdômen. 

Em conversa com a testemunha, que foi quem levou a vítima até o hospital, relatou que estavam na localidade de volta grande, que antes do ocorrido, a vítima havia chegado abraçar o autor quando o mesmo disse que não gostava de tais brincadeiras, porém continuaram bebendo no local. 

Que logo em seguida o autor chegou à vítima e desferiu os golpes de faca sem motivo aparente. 

A equipe deslocou até o local onde ocorreu o fato e em conversa com a testemunha que estava no local no momento do fato.

Relatou que a vítima estava em pé próximo da churrasqueira, quando o autor que estava sentado próximo, se levantou, veio em direção a vítima e desferiu os golpes e saiu correndo, e que teria escondido no matagal, levando consigo a arma do crime. 

Foram feitos buscas no local e no interior da residência do autor onde foi localizada uma espingarda do tipo “puxa fieira”, sem marca aparente, e sem número de identificação, a qual foi apreendida e entregue da delegacia da polícia civil de Manoel Ribas. 

Foi repassada a ocorrência ao investigador da Policia Civil, o qual acionou o IML para recolher o corpo.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM