segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MANOEL RIBAS: HOMEM ALTERADO AGREDIU COMPANHEIRA E AMEAÇOU PEDESTRES EM VIA PUBLICA

Na data de 13 de outubro, a equipe de Policia Militar de Manoel Ribas, recebeu diversas informações de que um   homem estaria agredindo uma mulher via pública com empurrões, tapas e puxões de cabelo e que também estaria totalmente alterado e proferindo diversas ofensas contra pedestres, com expressões como: '' vou pegar meu 32 em casa e matar quem aparecer na frente". 

Diante de tal informação a equipe deslocou até o local onde visualizou um rapaz de 23 anos, o qual ao perceber a presença da equipe policial sacou uma barra de ferro e investiu contra a equipe, sendo necessário o uso de força moderada para a imobilização do mesmo, onde foi necessário o uso de algemas, devido ao estado psíquico em que o mesmo se encontrava. 

Após tal ato, foi constatado que a vítima se trata de uma adolescente de 16 anos, a qual possui um relacionamento amoroso com o autor, e confirmou a equipe que foi agredida pelo mesmo, sendo possível também visualizar que a mesma possui escoriações pelo corpo. 

Durante a chegada a Delegacia o autor tentou novamente investir contra a equipe com chutes e proferiu diversas ameaças, sendo novamente necessário a sua contenção. 

Sendo o autor e a vítima (após comunicação ao Conselho Tutelar) encaminhados a Delegacia de Manoel Ribas/PR. 

Foi listado um homem como testemunha, por ter visualizado todas as agressões que ocorreram em via pública.

Fonte:Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM