quinta-feira, 31 de outubro de 2019

MANOEL RIBAS: AO AVISTAR A POLICIA, MOTOCICLISTA EMPREENDEU FUGA EM ALTA VELOCIDADE

Eram por volta de 23h30min, quando a equipe de Policia Militar de Manoel Ribas em patrulhamento pela Rua Ivan Ferreira do Amaral, próximo ao banco Itaú,  avistou uma motocicleta trafegando no sentido contrário da via, ao tentar abordar esta motocicleta, a mesma se evadiu em alta velocidade, desrespeitando varias sinalizações de trânsito, incluindo as preferenciais, transitando por diversas ruas, colocando pedestres em risco de vida. E em certa altura, do percurso o condutor entrou com a motocicleta em um terreno baldio, que possuí matagal com carreiros, sendo que a viatura não conseguiu acompanhar o mesmo. 

Sendo então contornado este matagal e ao avistar a motocicleta, o condutor tentou evadir-se novamente e veio com a motocicleta em direção da viatura colidindo com a mesma, a colisão ocorreu na roda dianteira esquerda da viatura, não causando dano na mesma, em continuação a abordagem o indivíduo não acatou as ordens da equipe policial, e começou a desacatar e efetuou socos e pontapés nos policiais.

Diante do fato, foi necessário o uso progressivo da força para conter o mesmo, indagado este o porque de ter fugido da abordagem da equipe policial, o mesmo relatou que fugiu por que estava em uma lanchonete bebendo e porque esta ‘na condicional’. 

Realizado consulta via SESP INTRANET e identificado o condutor, e a motocicleta como sendo Honda CG ,a qual está com débitos administrativos. 

Foi indagado o mesmo se este havia ingerindo bebida alcoólica, e ele afirmou que sim, oferecido ao mesmo a realização do teste etilômetro, este negou a realização do teste etilômetro.

Diante disto e pelo fato de o referido possuir dois sinais de embriaguez, foi conduzido à Delegacia da Policia Civil para procedimentos e a motocicleta foi apreendida no pátio do destacamento de Policia Militar por haver débitos administrativos.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM