quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jovem encontrado morto, foi assassinado com um tiro no coração em São João do Ivaí


A polícia ainda não confirma a informação de uma pessoa que não quis se identificar, afirmando que o jovem aparentando ter 20 anos de idade, que foi encontrado morto na tarde de ontem (22), na zona rural de São João do Ivaí, seria morador de Barbosa Ferraz.

Em contato com algumas pessoas do município vizinho, ninguém conseguiu reconhecer o rapaz, e não confirmaram a identidade. 

O corpo ainda se encontra no IML de Ivaiporã e há pouco fomos informados que apareceu um homem, morador de Barbosa Ferraz, que seria pai da vítima. 

Essa pessoa estaria se deslocando para Ivaiporã para fazer o reconhecimento do corpo.

O nome do jovem seria Eduardo. Outro detalhe verificado, é que a vítima foi assassinada com um tiro na altura do coração, que transfixou e saiu pela lateral direita, abaixo das costelas.

A hipótese da execução é de que a vítima tenha sido forçada a ficar de joelhos e o assassino realizou um único disparo de cima para baixo. 

Não havia manchas de sangue aparentes no local do crime, o que fez, em primeiro momento, a polícia acreditar que a morte poderia ter sido ocasionada por um mal súbito. 

Mais detalhes em instantes.  

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

FONTE: CANAL HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM