quinta-feira, 17 de outubro de 2019

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O ACIDENTE OCORRIDO ONTEM COM O PROFESSOR MARIEL MARTINS

O Professor Mariel Martins sofreu um acidente no inicio da noite de ontem, quando se dirigia para a cidade de Nova Tebas onde iria dar aula, e não para a Localidade do Rio XV, como foi informado inicialmente.

Sendo que, quando transitava pela PR 460 sentido Nova Tebas uma caminhonete veio a colidir com a sua motocicleta, e evadindo-se do local em seguida sem prestar socorro.

Mariel foi socorrido por outras pessoas que passaram pelo local e acionaram o Corpo de Bombeiros, os quais atenderam o mesmo e após realizar os procedimentos de primeiros socorros encaminharam o o professor para o Hospital de Pitanga, e em seguida ele foi transferido para Guarapuava pois devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser levado para a UTI.

Segundo informações de familiares, postadas nas redes sociais, no momento o estado de saúde do Mariel é estável, ele está bem, está consciente e conversando.

A família agradece a todos que prestaram apoio, e todas as correntes orações pelo Mariel.

Pedimos para que todos continuem rezando pela sua recuperação, que com certeza logo estará em casa junto com sua família.

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário