quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Homens armados atacam carro de família em Pinhão


A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu quatro armas de fogo depois de uma tentativa de homicídio durante a tarde dessa segunda (15) em Pinhão. 

A caminhonete em que estavam três pessoas de uma mesma família foi atingida por diversos tiros disparados por dois homens. De acordo com a PM uma denúncia informou que foram feitos diversos disparos na Localidade da Estrada do Barreiro. 

Assim, durante o trajeto, os policiais encontraram as vítimas feridas. A caminhonete ficou danificada. 

Dois ocupantes ficaram feridos. Um foi atingido com tiro na mão e outro em um dos braços. A polícia fez buscas no local onde ocorreram os disparos, e um homem em atitude suspeita foi localizado. 

Ainda conforme o relato da polícia, ao notar a viatura o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu. Assim, durante a abordagem o homem ficou visivelmente nervoso. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 carregado com seis munições. 

O homem foi preso. Além disso, o homem informou aos policiais que teria mais uma arma em casa. Na residência dele, a PM encontrou outro revólver calibre 38 devidamente registrado em seu nome. 

Entretanto, durante abordagem, os policiais encontraram em um paiol atrás da casa, uma espingarda de pressão calibre 22 e outras munições calibre 38. APOIO Depois disso, a equipe policial pediu apoio à outras equipes da Região e se deslocou até a casa da família atingida por tiros. 

Assim, no local a PM constatou que o portão tinha sido arrombado. Além disso, logo na entrada um cachorro estava morto com um tiro no pescoço. 

A casa também estava arrombada e não havia ninguém. Entretanto, a casa estava revirada e o botijão de gás estava aberto e vazando no local. 

Depois disso, os policiais seguiram até a residência do caseiro da propriedade, que também apresentava sinais de tentativa de arrombamento. 

Assim, a polícia encontrou embaixo da mesa uma mulher com um bebê de três no colo. Ela contou que ouviu tiros e que tentaram arrombar a casa, e que os bandidos teriam se assustado e fugido. 

Além disso, a PM encontrou outro cachorro ferido por tiros. E próximo acerca da propriedade uma espingarda Rossi calibre 32, que conforme a polícia pertence aos autores dos crimes. 

Depois disso, os policiais avistaram um homem a pé pela estrada em direção à casa. Ele também tentou fugir ao notar a presença da polícia. 

Entretanto, a PM conseguiu abordar o suspeito. Durante a revista, a polícia encontrou uma pistola Astra calibre 9 milímetros modelo 400. 

A pistola estava carregada e pronta para o disparo de sete munições. 

Ele também foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário