segunda-feira, 21 de outubro de 2019

COM MEDO DO FIM DO MUNDO HOMEM SE MANTEM COM SEUS FILHOS EM PORÃO DE CASA POR MUITO ANOS


Um fato inusitado virou notícia, que rodou o mundo na semana passada.

Uma família holandesa composta por 7 pessoas, sendo um homem de 58 anos e seus seis filhos com mais de 16 anos, residiram por aproximadamente 9 anos dentro de um porão de uma fazenda, na Holanda. “O motivo”, esperando o fim do mundo.

A situação só chegou ao conhecimento das pessoas, quando o filho mais velho conseguiu escapar e foi até a uma cafeteria a vários quilômetros do local, onde pediu ajuda.

Segundo o que ele relatou, na cafeteria a família vivia em “condições muitos ruins”, e pediu para que o ajudassem alertando as autoridades.

De acordo com o que contou o dono da cafeteria, para a RTV Drenthe, o rapaz estava com o cabelo muito comprido, a barba suja e roupas muito velhas.

Ao tomar conhecimento os agentes foram até a referida casa, onde encontraram uma escada escondida atrás de um armário que ficava na sala, a qual fazia ligação com um porão, onde estavam os cinco adolescentes e o pai, que teria sofrido um derrame já há alguns anos e estava em uma cama.

Segundo a emissora de TV, alguns dos adolescentes já nem sabiam mais que existiam pessoas vivendo neste planeta. Eles teriam sobrevivido, apenas graças aos alimentos obtidos de uma horta e do leite de uma cabra.

Até o presente momento, não se sabe o do paradeiro da mãe. Os vizinhos sabem informar que ela teria chegado há 9 anos, quando alugaram a fazenda, no entanto depois disso, a propriedade foi cercada, e todas as janelas foram cobertas, sem mais informações após isso.

Segundo a Polícia local, os seis adultos estão recebendo apoio e atendimento, já o proprietário da casa não quis cooperar com a investigação, por isso precisou ser detido. “Todos os cenários seguem abertos e não podemos dar mais informações”, detalhou a polícia.


Foto: RTV Drenthe.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM